A MOVIDA é uma empresa prestadora de serviços especializada no setor de mudanças internacionais e logística. Com profissionais com mais de 6 anos de experiência no Mercado Internacional oferecendo o mais alto padrão de qualidade para nossos clientes.

FIXO: 211 952 400
Horário das 10.00 às 19.00 h

terça-feira, 18 de outubro de 2011

Carla Visi


Início Da Carreira

Carla Viszi, que é bisneta, neta e filha de cantoras, começou tocando em bares e em 1990 recebeu o convite para substituir Daniela Mercury na Companhia Clic, banda baiana de grande repercussão na época. Em 1991 gravou seu primeiro disco, Companhia Clic III e em 1993 o segundo, Cia Clic, pela Polygram.

Banda Cheiro De Amor

Convidada a assumir os vocais da Banda Cheiro De Amor, em 1996, Carla Viszi começa definitivamente a sua vitoriosa carreira com a gravação do primeiro CD, É Demais Meu Rei, em 1996. Já no ano de 1997, com Banda Cheiro De Amor Ao Vivo atinge a marca de 1 milhão e 500 mil cópias. “Me Chama” é o trabalho de 1998 e fechando o ciclo de sucesso na Banda Cheiro De Amor, gravou Cheiro De Festa Ao Vivo em 1999.


Outras Parcerias

Após sua saída da Banda Cheiro De Amor em 2000, a segurança, a força e a afinação da voz de Carla Viszi levou-a a experimentar novas possibilidades em parcerias, como quando gravou com Martinho Da Vila o samba O Amor Não É Brinquedo no CD A Casa De Samba 03, além de participar de outras coletâneas.
Em 2001, um novo convite, desta vez emprestando a voz para uma releitura e homenagem a Gilberto Gil, num projeto da gravadora Universal, em Carla Visi Visita Gilberto Gil.
Por Todo O Canto, lançado em 2005 em uma turnê no Japão pela RCA Victor e na Europa pela Som Livre portuguesa é o mais recente trabalho da cantora Carla Viszi, onde ela experimenta a multiplicidade potencial da música.
Nesse mesmo ano, ela faz uma participação no CD e DVD da Banda Cheiro De Amor, gravado em comemoração aos 25 anos do Bloco Cheiro De Amor, e neste reuniu ela e Márcia Freire, que foram as duas primeiras vocalistas da Banda Cheiro De Amor.


Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

Sem comentários:

Enviar um comentário